Dúvidas frequentes

 

 

1. MEUS PEDIDOS

 

Consigo rastrear a minha Compra?  

 

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos e no tópico Rastreamente que está inserido no menu Conteúdo. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

 

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Life Color, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com o transporte dos Correios. É possível que, no futuro, a Life Color decida trabalhar com outras transportadoras, além dessa, ou que decida parar de trabalhar com essa transportadora.  

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

 

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

 

Entre em contato com o nosso CALM (Central de Atendimento da Life Color) por telefone

(27)992694123 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  

 

Sim, no momento que o cliente vai fazer o cadastro na loja, existe duas opções na qual ele pode escolher para efetuar seu cadastro e iniciar suas compras, como Pessoa Física ou Jurídica.  

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

 

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

 

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

 

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

 

Existe um valor mínimo de pedido?  

 

Não.  

 

A Life Color faz entrega parcial?  

 

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.  

 

Posso alterar o endereço da entrega?  

 

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento da Life Color) por telefone (27)992694123 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Como é calculado o frete para meu pedido? 

 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece antes da compra efetivada no botão (calcule o frete) e no momento de finalização da Compra no Site.  

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

 

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (números) que você deseja adquirir.  

 

Posso retomar um carrinho de compras?  

 

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.  

 

2. PAGAMENTO 

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis? 

 

No momento, o Site aceita cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras, Visa®, Mastercard®, America Express®, Diners Club®, Elo®, Hiper®, Hipercard®, Melicard®, Pagseguro, Paypal e Mercado Pago. Futuramente podemos inserir outras formas de pagamento, essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.  

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

 

Você pode entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento da Life Color) por telefone (27)992694123 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Life Color requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

 

E se o meu pagamento não for aprovado?  

 

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

 

O prazo é de até 48 horas.  

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

 

Não será possível este procedimento.  

 

Quais são as formas de parcelamento?  

 

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12

(doze) vezes.  

 

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  

 

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.  

 

Quais são os prazos para estorno?

 

A Life Color pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  

 

3. PRODUTOS 

 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

 

Não. Todos os nossos produtos disponíveis estão no site.  

 

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?  

 

Quando acontence isso significa que o estoque naquele produto acabou, mas ainda continuamos trabalhando com ele, e assim que for reposto, a venda voltará a ficar ativa, o cliente também tem a opção de clicar no botão avisa-me quando o produto estiver disponível em nosso estoque.

 

O Site da Life Color pratica ofertas relâmpago?  

 

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.  

 

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

Como trocar um produto da Loja?  

 

Entre em contato com o CALM (Central de Atendimento da Life Color), por telefone (27)992694123 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

 

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Como devolver um produto?

Como devolver um produto com defeito?

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

 

O cliente pode devolver o produto por conta próprio e faremos o estorno do frete pago pelo cliente. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento da Life Color), por telefone (27)992694123, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Quais as normas para devolução por Correios?  

 

Inicialmente, você deve entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento da Life Color), por telefone (27)992694123, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. O cliente pode devolver por conta própria com a garantia do estorno dos valores gastos na devolução . Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

 

Como faço para cancelar minha compra?  

 

Entra em contato com o CALM (Central de Atendimento da Life Color), por telefone (27)992694123, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, A Life Color orientará o Cliente com relação ao processo por completo.  

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

 

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

 

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

 

Caso tenha algum problema, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento da Life Color) por telefone (27)992694123 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?  

 

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CALM (Central de Atendimento da Life Color) por telefone (27)992694123 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

 

5. CADASTRO DE CLIENTE 

 

Como criar uma Conta de Acesso?  

 

Você pode se cadastrar em (Identifique-se para fazer pedido) e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

 

Como faço para receber as ofertas da Life Color?  

 

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail  Newsletter cadastro rápido, que fica no menu lateral.  

 

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