Política de Entrega de Produtos

 

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Mary Elen Francisco da Silva, com endereço na Rua oito de Julho, Bairro Grande Vitória, nº50, Vitória-ES, inscrita no CPF sob o nº.09181919719.  

2. Contato CALM (Central de Atendimento da Life Color). Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Life Color disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Pelo telefone (27)992694123, de segunda a sexta das 08h00 às 22h00 e Sábados, Domingos e Feriados das 09h00 às 20h00;

(b) Por correspondência eletrônica à Life Color, contato@Lifecolor.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

(c) Por chat online á Life Color, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a Life Color disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.  

 

3. Forma de envio

  • Todos nossos produtos são enviados em caixas de papelão;
  • Dentro das caixas enchemos com papel para que seu produto fique estável e não aconteça nenhuma avaria com o mesmo;
  • Nos preocupamos para que não aconteça nenhuma violação de seu produto, por isso vedamos de forma bem reforçada.

4. ​Transportadora

  • Utilizamos os correios do Brasil para o transporte de seu produto;
  • A definição do valor do frete é feita pelos correios do Brasil e o pagamento é feito pelo cliente.

​5. Prazo de envio

  • Enviamos os produtos em 3 dias úteis a partir da efetivação do pagamento.

​6. Endereço cadastrado para envio

  • Atenção cliente ao cadastrar seu endereço de envio, fique atendo para informá-lo corretamente para que seu produto chegue no seu local de destino, a responsabilidade de informar o endereço corretamente é do cliente, os correios fazem 3 tentativas para a entrega, se não conseguirem encontrar o endereço correto, o produto volta para loja;
  • Fique atento a deixar pessoas de sua confiança avisadas que sua mercadoria vai chegar, caso você não esteja no dia da entrega no seu endereço cadastrado;
  • O valor do frete não é reembolsado, visto que o serviço utilizado foi pago. Para reenvio, será cobrado novo frete;
  • Fique atento cliente, se acontecer algum erro no registro do endereço, orientamos a retirar seu produto nos correios antes que retorne para loja.
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Mary Elen F.Silva - CPF: 091.819.197-19 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp